No lançamento do sócio-torcedor do Vasco, o presidente do clube da Colina resolveu falar de Flamengo e Fluminense. Eurico Miranda criticou os planos de sócio-torcedor dos rivais. Para ele, ambos os projetos são um engodo.
– Não gostaria de abordar esse tema, mas foi você quem me provocou. O Programa do Flamengo e do Fluminense… É porque no Brasil não tem Procon, defesa do consumidor. Os clubes não têm estádio. Plano é me engana que eu gosto? Por isso que não queria abordar isso, isso é um engodo – disse Eurico, “tirando onda” com os adversários pelo fato de o Vasco ter sido o maior público da primeira rodada, 7.905 pagantes:
– Teve gente que criticou o preço do ingresso do nosso primeiro jogo, que o preço estava elevado, isso é pensando na frente. Com o sócio-torcedor, aquele que adere ao projeto, vai ter vantagem, porque vai ter o desconto no preço do ingresso. E foi o maior público da rodada. Vocês às vezes atacam o estádio do jeito que não merece, isso deveria ser considerado um santuário. O Discovery Channel fez uma pesquisa, e o Vasco teve o sétimo estádio mais bonito do mundo. Tem que cultua-lo.