A Under Armour está de saída do Sport. O presidente do clube pernambucano, Milton Bivar, confirmou nesta quarta-feira que a fornecedora de material esportivo negocia o distrato com o Leão e que deixará de fornecer materiais para o clube entre julho e agosto deste ano.

A empresa tem contrato com o Sport até 2023 e, pelo acordo, o Leão tem direito a receber cerca de R$ 12 milhões por ano. De acordo com o mandatário do clube pernambucano, a marca deixará o futebol e irá romper com todos os parceiros. No Brasil, a Under Armour também fornece materiais para o Fluminense.

 
 
 

– Nossos advogados estão vendo a melhor forma de encerrar o contrato, mas a verdade é que a marca decidiu deixar o futebol. Não é só o Sport, a Vulcabrás, que opera a Under Armour, optou por deixar o futebol. Com isso, eles ficam no uniforme até julho e agosto e depois a gente deve ter outro fornecedor – disse o mandatário.

Em contato com o portal Globo Esporte, o diretor executivo de marketing do Fluminense, Lawrence Magrath, disse que a Under Amour não está saindo do clube. Recentemente, a empresa lançou o terceiro uniforme, de cor azul.