A partir do momento em que o São Paulo fez o pedido no STJD para que o jogo diante do Fluminense, no qual o clube do Rio de Janeiro venceu por 2 a 0, fosse anulado, os presidente de ambos os clubes vêm trocando farpas publicamente.
Após uma sequência de respostas, o presidente do São Paulo, Julio Casares, respondeu também por intermédio do seu perfil oficial no Instagram,assim como fez Mário Bittencourt, na noite da última sexta-feira (4).Veja o que escreveu o dirigente são-paulino:
“Realmente, querido Mario, não vamos estender essa discussão pelas redes, ou pela mídia — como quando fui indagado hoje. Aliás, só falo de qualquer outro Clube quando citam o São Paulo. Ou seja, respondi uma indagação de um repórter em cima de uma declaração sua. Afinal, temos um respeito mútuo e muito trabalho pela frente neste Brasileirão, não é mesmo? Reafirmo as minhas posições e estarei sempre respondendo quando alguém, amigo ou não, faça juízo de valor da nossa defesa. Que lutemos pelo nosso futebol, pela união de propósitos.
O erro de direito ficou cristalino com o áudio do VAR, mesmo disponibilizado tardiamente. A nossa discussão não é com o estimado Fluminense, e sim uma pauta para o STJD, que você conhece muito bem. Até mesmo por ter amplificado a sua notoriedade após a vitória do Fluminense no STJD, quando a equipe carioca deixou de ser novamente rebaixada. Muita sorte nessa reta final de Brasileiro para nós e sucesso na união dos modelos de Ligas que defendemos”, escreveu.