O presidente do Santos, Marcelo Oliveira, revelou quanto ganhava Willian Bigode (ou Dubigod) no Fluminense. Vale lembrar que o atacante chegou ao Tricolor das Laranjeiras no ano de 2022, sendo emprestado para o Athletico-PR em 2023 e, em 2024, para o Santos, na disputa da Série B.
Com 57 jogos e seis gols pelo Time de Guerreiros, o Fluminense firmou um vínculo com o veterano de 37 anos de 2022 até o final de 2024. Todavia, não se sabe se o clube das três cores assumiu o pagamento de parte dos salários ou se o Peixe paga o valor integral. Veja a fala do dirigente abaixo:
“Os santistas deveriam anotar alguns desses blogs e sites que plantam boatos e mentiras sobre renovações e dispensas projetando 2025, anunciando valores financeiros de futuros salários que nem condizem com a verdade, o intuito é só tumultuar e colocar os torcedores contra os profissionais que aceitaram este enorme desafio das disputas do Paulista e Brasileiro de 2024, que estão trabalhando para recolocar o Santos FC no seu devido lugar. O atleta William Dubigod que vem cumprindo suas tarefas e seus deveres honrando as tradições e alcançando os objetivos da temporada, aceitou vir para o Santos FC em um contrato de empréstimo junto ao Fluminense que previa sua renovação automática, mediante metas esportivas. Antes do gatilho do contrato, foi renegociado o valor para o ano de 2025, bem diferente dos R$520 mil que eram os seus salários no clube carioca, fazendo com que o atleta, caso permaneça no plantel, tenha seus vencimentos na realidade do teto do ano que vem. O momento é de apoio e união, valorizando o trabalho realizado de recolocarmos o Santos onde jamais deveria ter saído. Restam quatro decisões para terminar esta fase, o Santos está no caminho certo, com responsabilidade financeira, transparência, equilibro e respeito ao clube e aos seus torcedores“, escreveu o dirigente nas redes sociais.