Além de ter afirmado que o Peñarol (URU) tem tudo certo com o Fluminense para a contratação de David Terans por empréstimo, o presidente do clube uruguaio, Ignacio Ruglio, falou mais a respeito das condições da negociação. A transferência num primeiro momento é sem custos, mas o Peñarol pode ter de pagar ao Tricolor no caso de algumas metas serem batidas.
— O negócio do Terans é um empréstimo por um ano, sem custos. E se o Peñarol chegar à semifinal ou final da Libertadores, o Fluminense cobra um valor do empréstimo e se o jogador tiver 60% dos jogos como titular – disse ao Sport 890, do Uruguai.
Um dos reforços do Fluminense em 2024, David Terans não conseguiu deslanchar. Foram apenas 17 jogos, com um gol e uma assistência. Conquistou o título da Recopa Sul-Americana. O meia-atacante uruguaio de 30 anos tem contrato com o Tricolor até o fim de 2026.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais