Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Presidente do Peñarol revela cláusulas que podem fazer clube pagar ao Fluminense por empréstimo de Terans

Rodrigo Mendes

Além de ter afirmado que o Peñarol (URU) tem tudo certo com o Fluminense para a contratação de David Terans por empréstimo, o presidente do clube uruguaio, Ignacio Ruglio, falou mais a respeito das condições da negociação. A transferência num primeiro momento é sem custos, mas o Peñarol pode ter de pagar ao Tricolor no caso de algumas metas serem batidas.

— O negócio do Terans é um empréstimo por um ano, sem custos. E se o Peñarol chegar à semifinal ou final da Libertadores, o Fluminense cobra um valor do empréstimo e se o jogador tiver 60% dos jogos como titular – disse ao Sport 890, do Uruguai.

Terans teve temporada apagada no Fluminense

Um dos reforços do Fluminense em 2024, David Terans não conseguiu deslanchar. Foram apenas 17 jogos, com um gol e uma assistência. Conquistou o título da Recopa Sul-Americana. O meia-atacante uruguaio de 30 anos tem contrato com o Tricolor até o fim de 2026.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais