Mas colombiano não quer jogar na Rússia
Jhon Arias continua no Fluminense e ir para a Rússia não está nos planos do jogador. Mário Bittencourt contou que o Zenit mantém interesse no colombiano e, inclusive, aceitou ceder um meio-campista brasileiro para ter o atleta tricolor.
Nas negociações com o Zenit, o presidente tricolor contou que pediu o meia Claudinho, ex-Red Bull Bragantino, em troca, como forma de pagamento. O clube russo aceitou, mas as conversas não avançaram.
– Conversei com o Zenit, converso sempre com o diretor dele, me manda mensagems insistentes, pediu ajuda para convencê-lo a jogar lá. Mas ele não quer. Hoje não tem absolutamente nada. Não está treinando normal porque sentiu um desconforto, está fazendo tratamento. Em um momento o Zenit chegou num valor que não era interessante para o Fluminense. Daí eu contrapropus o Claudinho para que o Zenit pagasse pelo Arias, se ele quisesse ir e a gente trouxesse o Claudinho. E o Zenit aceitou emprestá-lo para nós por um ano, pagando parte da remuneração, com o Arias indo para lá comprado. Fluminense e Zenit chegaram num denominador comum que se perdessemos o Arias, seria muito bom ter o Claudinho aqui. Mas o jogador (Arias) não quer ir e temos que respeitar o jogador também.