Foto: Arquivo pessoal

Regina Guimarães, de 58 anos, levou sete tiros em ataque terrorista em Aracruz, norte do Espírito Santo. Torcedora do Fluminense, ela sobreviveu, inclusive já recebeu alta, e relatou um áudio recebido de Mário Bittencourt, presidente do Tricolor. Aconteceu no sábado, dia 27 de novembro, através de uma rede social. A mensagem sonora dizia o seguinte:

– Oi Sandra, aqui é Mário Bittencourt. Eu fiquei sabendo que você acabou sendo vítima desse ataque tão triste que aconteceu no Espírito Santo. Eu fico muito triste, mas ao mesmo tempo eu sei que você está se recuperando. A gente vai te mandar uma lembrança para te fazer um carinho. Fico querendo te conhecer quando a gente for jogar aí no Espírito Santo. Faço questão que você vá na concentração conhecer os jogadores e me dá um abraço, tá bom? Um beijo grande, melhoras e boa recuperação. A gente conta com você. Um beijão.

 
 
 

A professora de história contou que na sexta-feira (26), dia da tragédia, viajaria para o Rio de Janeiro para participar da eleição presidencial do Fluminense.  A educadora foi surpreendida pela mensagem de Mário.

– Um dia depois de viver todo aquele terror, receber essa mensagem foi um máximo. Sou torcedora mesmo. O jogo que mais marcou a minha vida foi um em que eu estava no Maracanã e Renato Gaúcho fez o gol de barriga. Todo jogo que dá pra ir, lá estou eu. Atualmente, admiro muito o Fred e tenho o sonho de conhecê-lo – revelou.