Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Presidente do Fluminense analisa resultado do julgamento de Ganso

Redação

Advertido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ganso está liberado para defender o Fluminense diante do Athletico-PR, quinta-feira, no Maracanã. Presente ao julgamento desta segunda, Mário Bittencourt analisou o resultado. O presidente tricolor considerou correta a decisão da entidade

– Estou satisfeito, acho que foi um resultado justo. Não esperava que fosse diferente, foram condutas de jogo. O do Ganso foi uma discussão. A gente fez um bom trabalho, o advogado, a equipe trabalhou muito bem. A tese foi consistente. Todos os méritos e louros ficam para o Carlos Portinho e os profissionais que participaram – falou.

Mário Bittencourt foi além e falou da proporção que tomou o caso envolvendo a discussão de Ganso com Oswaldo de Oliveira. Em sua visão, passou um pouco do ponto a forma com que a questão foi tratada.

– Acho que foi desproporcional a questão midiática do julgamento. Houve outros casos com outros clubes, inclusive do Rio de Janeiro, que houve problemas e o tribunal não denunciou. Acho que foi desproporcional a divulgação e o tamanho que tomou esse caso. É um caso de dia a dia. Já vi 200 vezes isso e não se tomou essa proporção. Talvez por ser o Ganso, talvez por envolver treinador e a reação que ele teve. Mas acho que acabou sendo um resultado justo – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais