Foto: Paulo Brito/NETFLU

Em apresentação no CT Carlos Castilho, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, apresentou o novo plano de sócios do clube. Eles ainda não estão nominados. Isso acontecerá na segunda quinzena de fevereiro. O lançamento individual acontecerá, portanto. Mas valores já foram divulgados:

PLANO POPULAR

  • Já antecipei outro dia. Ele vai custar R$ 40 por mês e precisa ter renda comprovada de, no máximo, até R$ 1.500. Com direito a voto na eleição após dois anos, com adesão em Laranjeiras. Esse plano dará 100% de desconto no Setor Leste Superior e terá prioridade de compra. O lote inicial será de apenas 4 mil pessoas. Isso porque o Setor Leste, que cabe 8 mil, precisamos deixar facultado para o cara que não é sócio popular. Óbvio que quem não é sócio vai pagar muito mais caro.
 
 
 

PLANO MARACANÃ MAIS

  • Esse é quem quer assistir os jogos na melhor experiência do Maracanã. Custará R$ 300 por mês, com direito ao setor premium do Maracanã, buffet liberado, melhor visão de jogo do estádio e prioridade de compra. Experiências específicas de cada plano e outros benefícios divulgaremos com o lançamento específico de cada plano na segunda quinzena de fevereiro.

SÊNIOR, CRIANÇAS E JOVENS

  • Surgiu de uma discussão interna. Recebemos muitas reclamações que a gratuidade tem de ser retirada, por lei, na véspera do jogo. É uma decisão do Ministério Público junto com a Polícia. Mas nossa equipe desenvolveu o produto até para quem tem gratuidade. Precisa passar pelo crivo do MP e Polícia. Não tem valor ainda, que será pequeno, para poder retirar ingresso no dia do jogo através do próprio Fluminense para que não precise ir ao estádio duas vezes ao estádio em dois dias. O cara precisa ir ao sábado duas vezes e depois domingo duas vezes. É como se o torcedor fosse ao jogo duas vezes.

PLANO FORA DO RIO

  • Custará R$ 10 por mês, com várias experiências por categorias. Haverá uma série de eventos fora do Rio de Janeiro. Promoção de ingressos e ventos, sempre que possível e viável. Há acordo de cooperação de clubes, são dadas cortesias pelos mandantes. Se tivermos 300 cortesias para um jogo em São Paulo, por exemplo, os primeiros 300 sócios terão acesso a elas. Os sócios fora do Rio, quando vierem aqui na cidade, além dos R$ 10 que paga por mês, terá desconto de 10% no valor do ingresso.

100% ARQUIBANCADA

  • Esse plano já existe, mas quem aderir a esse programa até o final da primeira quinzena de fevereiro, continuará pagando R$ 75 atuais. A partir daí, custará R$ 84. Setores Sul e Leste inferior com prioridade de compra.

EXEMPLOS DE EXPERIÊNCIAS (Serão lançadas também na segunda quinzena de fevereiro)

  • Quem vai mais aos jogos e paga em dia acumula mais pontos e trocará por experiências. Prioridade a quem é assíduo.
  • A experiência pode ser adquirida por dinheiro e disponíveis a todos os planos
  • Ir ao estádio no ônibus do time
  • Filho entrar com jogadores no estádio
  • Viajar com os jogadores fora de casa no mesmo avião e se hospedar no mesmo hotel