Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Presidente do Flamengo desafia a Conmebol e não abre mão do Maracanã às vésperas da final

Redação

Por mais que a Conmebol tenha recusado liberar o Maracanã para o Flamengo jogar contra o Bragantino, no dia 28 ou 29 de outubro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente Rubro-Negro, Rodolfo Landim se mostra disposto a peitar a entidade. Em entrevista ao ge, reafirmou a intenção de realizar a partida no local, mesmo a poucos dias da final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors (ARG), no dia 4 de novembro.

— Não abro mão de jogar contra o Bragantino no Maracanã – disse Landim, que afirmou não ter feito consulta alguma à Conmebol sobre o caso.

Flamengo e Fluminense gerem o Maracanã desde 2019 com Termo de Permissão de Uso, que termina no dia 23 deste mês. Um dia antes, o rival tem jogo marcado contra o Vasco no local.

— Não falei com Alejandro Dominguez nem com o Frederico Nantes. Eles falaram diretamente com o governador Claudio Castro – afirmou o presidente do Flamengo, referindo-se, respectivamente, ao presidente e diretor de competições da Conmebol, antes de prosseguir:

— Tenho a garantia de todos envolvidos no operacional do estádio que realizar o jogo contra o Bragantino não vai atrapalhar em nada a final do dia 4 de novembro.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais