Flamengo, de Bandeira de Melo, e Fluminense lançaram nota oficial falando em romper com a Federação
Flamengo, de Bandeira de Melo, e Fluminense lançaram nota oficial falando em romper com a Federação

Mais uma vez, Flamengo e Fluminense entraram em rota de colisão com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Ao sair do Arbitral realizado na tarde desta sexta-feira na sede da entidade, o presidente do rival Eduardo Bandeira de Melo revelou insultos e xingamentos do mandatário da Ferj a ele e também ao Tricolor.

O motivo, segundo Bandeira de Melo, foi a nota oficial lançada pelas duas instituições falando em romper com a Federação e criar uma liga de clubes. Segundo ele, Rubinho baixou o nível.

 
 
 

– O desfecho não foi nada positivo. Estou acostumado a abordar com pessoas educadas e de alto nível. Além das injustiças e das intenções em nos prejudicar, o presidente partiu para ofensas pessoais. Antes de se emocionar, ele falou que a nota que emitimos foi ofensiva e mal educada, o que não considero. Ele usou termos ofensivos e citou até a minhã mãe. Eu me retirei porque não consigo conviver com isso. Ele foi mal educado comigo e com o representante do Fluminense (Marcelo Penha, assessor especial da presidência) – disse.

A principal reclamação do Flamengo em relação ao Campeonato Carioca é a obrigatoriedade de praticar os preços de ingressos estipulados pela Ferj. Isso também desagradou ao Fluminense. Quanto ao Tricolor, o fato da entidade ter imposto também que o Vasco ficará com o lado para sua torcida no Maracanã previsto em contrato pelo clube das Laranjeiras é mais um motivo para a discórdia.

 


Sem comentários