Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Presidente do Defensor confirma saída próxima de Bernal: “Proposta vem do Brasil”

PV Vasconcellos

Em entrevista à Rádio uruguaia “Sport 890”, Alberto Ward, presidente do Defensor (URU) confirmou que o volante Facundo Bernal está muito próximo de acertar sua saída do clube rumo ao futebol brasileiro. O mandatário citou uma proposta vinda do Brasil.

– Hoje é o último jogo do Elizari (outro atleta). Facundo Bernal certamente partirá também. Existe uma proposta muito interessante que vem do Brasil pelo Bernal, e ele deve sair nos próximos dias – afirmou Ward na entrevista.

Resta saber agora se a proposta referida pelo presidente foi a do Fluminense, uma vez que há indícios de que o Corinthians entrou na disputa e está no páreo pelo atleta. A proposta tricolor foi de US$ 3,6 milhões, cerca de R$ 20 milhões, por 60% dos direitos do jovem de 20 anos.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais