Marlon está no Fluminense até o fim do ano emprestado pelo Criciúma. Titular no time de Abel Braga, o lateral-esquerdo já manifestou o desejo de continuar. Mas isso também depende de seu clube. Presidente do Tigre, Jayme Dal Farra, pelo menos num primeiro momento, espera compensação financeira e afirma ter outros interessados no jogador.
– O Fluminense demonstrou interesse na renovação. Até o momento tem um preço estipulado. Achamos que é um valor compatível, possível para o Fluminense pagar. Há interesse de outros clubes. Fez boas partidas no Fluminense. Já havia interesse de outros clubes (antes de seguir para o Tricolor). É uma questão de conversar com a diretoria. Não posso afirmar nada. Caso haja interesse do Fluminense (na aquisição dos direitos de Marlon), não tem problema de conversarmos – disse.
Uma troca por outro jogador tricolor não é algo que agrade Jayme em primeiro momento. Porém, ele não descarta conversas neste sentido.
– Temos de sentar com a diretoria e avaliar. Estamos abertos a conversar, mas preferimos recursos financeiros. Não é só o Fluminense, todos temos dificuldades financeiras. Mas estamos abertos a negociar – contou.