Foto: Divulgação/Ceará

O presidente Robinson de Castro, do Ceará, afirmou desconhecer qualquer contato do Fluminense por Vina. Até o momento, não chegou nada ao clube nordestino e o atleta segue no clube cearense até o fim de 2024, quando termina seu contrato.

Apesar disso, o dirigente admitiu, sim, a possibilidade de negócio. Segundo ele, caso uma proposta oficial do Tricolor chegue, ela será avaliada. Vale destacar que o Flu tem interesse no atleta para suprir a saída de Nathan, mas ainda depende do aval de Diniz, o que pode acontecer nesta segunda-feira.

 
 
 

– Não recebemos proposta, não. Tudo que sei vem de jornalistas do Rio de Janeiro. Não estipulo preço enquanto não houver proposta. Tem contrato e está nos planos para 2023 – disse Robinson Castro, presidente do Ceará.

Caso o treinador tricolor dê o “ok”, o clube verde, branco e grená deve formalizar uma oferta. Vina atuou no Fluminense em 2015. Na época, era chamado de Vinícius, sem o apelido, defendeu as cores do Flu por 40 jogos, marcando 4 gols nesse período.