Presidente do Atibaia sobre atraso do Flu: “Eles sabem o que têm que fazer”

Alexandre Barbosa destacou que seu clube é profissional

Foto: Paulo Brito/NETFLU

O imbróglio envolvendo o pagamento da primeira parcela de Robinho em relação ao Atibaia segue. Após priorizar o pagamento de um mês de direito de imagem atrasado do elenco tricolor, o presidente Pedro Abad perdeu a chance de ver Robinho em campo, sábado, diante do Vasco. Isso porque o clube paulista só vai liberar a documentação do jovem depois que o valor combinado cair na conta. Questionado pela reportagem do NETFLU sobre o prazo do pagamento, o presidente do Atibaia, Alexandre Barbosa, preferiu se esquivar.

– É difícil entrar nesse mérito de contrato, porque eu tenho cláusula de confidencialidade e não falo sobre os assuntos – frisou.

 
 
 

Ainda para o portal número 1 da torcida tricolor, Alexandre demonstrou chateação com situação, destacando que o seu clube é pequeno, mas possui uma estrutura extremamente profissional.

– No site do Fluminense não tem divulgação nenhuma sobre isso. Tem que partir primeiro deles. Se eles que são time grande não falaram, quem sou eu? Eles sabem o que têm de fazer. Meu clube parece pequeno, mas não é. Tenho CEO, tenho advogado especialista, não tenho problema de documento. Meu negócio é prático e rápido. Da nossa parte não vai ter problema quando a situação financeira for resolvida – concluiu.