Pablo Vegetti era um jogador que interessava ao Fluminense. No entanto, ele deve permanecer no Vasco. Foi o que revelou Mário Bittencourt em coletiva nesta segunda-feira (16). O presidente tricolor contou que os agentes do atletas procuraram o campeão da Libertadores de 2023 e, na sequência, foi o Flu quem buscou informações sobre o argentino de 36 anos.
Vegetti não deve vir para o Fluminense, segundo Mário Bittencourt
– No meio do ano houve uma procura ao nosso chefe do scout, no sentido de que o jogador teria interesse em buscar novos horizontes. Não fizemos nenhum movimento naquele momento. Agora após o término da temporada nosso chefe do scout buscou informações se ainda havia o interesse de o jogador em buscar novos horizontes. Ouviu que ele tinha uma proposta de renovação com o Vasco em negociação, mas que está no mercado. Por questões éticas, liguei para pessoas do Vasco para saber se havia interesse em negociar o atleta. Ele é um grande jogador, grande centroavante e interessa sempre. Fizemos uma consulta e o Vasco disse que não tinha nenhum interesse em negociar o atleta – contou Mário, que completou:
– É trabalho do empresário. Como o empresário do Diogo Barbosa conversava conosco e buscava algo melhor para ele. O atleta é profisisonal de futebol. O Vasco tinha interesse em mantê-lo lá e eu agradeci. Acho que é ético da minha parte, o regulamento da Fifa disse que temos de procurar o clube primeiro. Sou amigo do Pedrinho realmente e de outras pessoas do Vasco. Mas faria o mesmo ligando para o Cuiabá, Flamengo, Corinthians, Botafogo…A história real é essa. E ficamos felizes que os representantes do atleta acham o Fluminense uma boa opção para ele, mas pelo que sei ele segue no Vasco.