(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Ao derrotar o Vasco no último domingo, o Fluminense quebrou uma sequência de dez jogos sem vencer o rival. A escrita durava quase três anos. Único no atual elenco a estar presente também no triunfo anterior, Wellington Silva rechaça ser pé quente.

O atacante tricolor considera um clássico diferente até na motivação, mas avisa que a postura em campo em busca das vitórias não muda.

 
 
 

— Pode ser que nos clássicos a gente entre mais pilhado e concentrado. Mas não sei dizer se é isso. A vontade de vencer sempre é a mesma. Não acredito nisso de pé-quente porque joguei várias vezes contra o Vasco em diversos momentos diferentes. Acho que é coincidência – disse.

O Fluminense havia vencido o Vasco pela última vez (antes de domingo) em abril de 2017, pela semifinal do Carioca daquele ano. Na ocasião, fez 3 a 0 e Wellington Silva, de letra, fez um dos gols. Os outros foram de Richarlison e Léo. O técnico tricolor na ocasião era Abel Braga. Curiosamente, ele caiu no rival após a derrota no duelo deste ano.