Poletto entende algumas vaias a Cristóvão como injustas (Foto: Photocamera)
Poletto entende algumas vaias a Cristóvão como injustas (Foto: Photocamera)

Juntamente aos resultados ruins, Cristóvão Borges caiu em descrédito com a torcida tricolor. Muito questionado por suas substituições, o técnico vem sendo constantemente vaiado. Membro da comissão técnica do Fluminense, o preparador físico Rodrigo Poletto não sente o treinador abalado.

Poletto afirma, inclusive, entender o lado dos torcedores, mas vê o time bem e com chances de buscar uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro.

 
 
 

– Não conversamos diretamente sobre isso, até porque entendemos as vaias do torcedor. Sabemos que muitas vezes são injustas. Precisamos vencer. Às vezes, é uma bola que bate na trave e não entra. Muitos resultados poderíamos ter vencido. Nós já passamos por essa situação muitas vezes. Às vezes é uma bola que não entra e outra que entra. Estamos em situação muito boa ainda. Mesmo tendo perdido mais uma posição, estamos bem. Depois do ano passado, estamos conseguindo fazer um trabalho muito bom. Estamos vendo a dedicação dos jogadores. Eles vêm para treinar muito. Não gostamos quando, às vezes, falam que estão sem raça. Entendemos o lado do torcedor, mas não podemos de maneira nenhuma esquecer o que esse grupo está fazendo no dia a dia – afirmou.

Com 42 pontos, o Fluminense está em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro.


Sem comentários