Bittencourt diz ter alegria por ver Luiz Henrique se transformar num grande jogador no Fluminense (Foto: Marina Garcia - FFC)

A iminente venda de Luiz Henrique para o Betis, da Espanha, desagradou muito à torcida do Fluminense. Em entrevista coletiva no último domingo, Mário Bittencourt admitiu sentir tristeza por ter de efetuar a negociação, mas afirmou pensar primeiro na sustentação do clube.

De acordo com o presidente, apesar do sentimento de contrariedade, em determinados momentos precisará tomar medidas que não agradarão a todos.

 
 
 

— Quando a gente chegou aqui em 2019 ele não tinha subido junto com a geração dele. O Odair e nosso diretor executivo o viram na Copinha e pediram para que viesse para o profissional. Temos a felicidade de termos transformado ele em um grande atleta. Obviamente vai ficar uma tristeza enorme se ele partir, mas precisamos às vezes tomar medidas que desagradam a muitos, inclusive pessoas da minha família, amigos… Mas eu preciso lutar sempre pela perenidade da instituição – disse.