Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Pré-Libertadores e Copa do Brasil começam uma semana após o fim do Brasileiro

Redação

Após a saída de Odair Hellmann, a diretoria do Fluminense efetivou Marcão como técnico até o fim do Campeonato Brasileiro. Porém, se esperar a competição terminar para iniciar o planejamento para a próxima temporada, decidir a respeito de uma eventual manutenção ou troca de treinador, o tempo será apertado. Isso porque o espaço entre o fechamento do Brasileirão e os inícios da Pré-Libertadores e Copa do Brasil será de apenas uma semana.

Em sétimo lugar, mas com possibilidade real do Campeonato Brasileiro ter um G8, o Fluminense poderá estar envolvido numa disputa de Pré-Libertadores (se a competição nacional tiver de fato um G8, o sétimo e o oitavo entrarão nesta etapa do torneio internacional).

O Brasileirão terá sua rodada final no dia 24 de fevereiro. Já no dia 3 de março, o calendário está destinado ao início das demais competições, conforme lembra o jornalista Victor Canedo, da Globo, em seu perfil no Twitter.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais