(Foto: Rodrigo Coca - Corinthians)

Segundo informações do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, a possível contratação do atacante Clayson caiu como se fosse uma “bomba” no ambiente interno do Fluminense. A possibilidade da chegada do jogador dividiu o ambiente interno no clube.

Enquanto o departamento de futebol se apega no arquivamento do processo contra o jogador, outros membros do conselho e da diretoria são contra sua chegada do atleta, por haver um entendimento de que, mesmo que Clayson tenha sido absolvido, o caso não foi bem esclarecido.

 
 
 

Dessa forma, a contratação do atleta pode não fazer bem para a imagem do clube e o investimento pode acabar não compensando. Lembrando que em 2021 Clayson foi acusado de ter agredido uma mulher em um motel, ao lados de dois amigos. Na época, de acordo com o clube, ele chegou a confessar o crime.

Após o ocorrido o jogador se pronunciou negando a agressão e o caso terminou sendo arquivado pela Justiça por falta de provas. O Fluminense busca uma ponta de velocidade no mercado para ser mais uma opção pelo lado do campo no ataque.