O atacante Fred, atualmente no Cruzeiro, abriu o jogo com uma sincera entrevista durante o programa “Seleção SporTV”, na tarde desta quinta-feira. Entre os assuntos abordados, o centroavante revelou que não queria sair do Fluminense e que foi praticamente ‘expulso’ pela diretoria da época.
Possível candidato à presidência do Fluminense na eleição deste ano, Mário Bittencourt fez uma publicação em rede social afirmando que promete “dar a vida” para contratar Fred novamente, caso retorne ao clube. Confira abaixo:
“Sobre a sincera entrevista do Fred divulgada hoje, onde demonstra todo o seu amor pelo nosso clube, posso dizer que se um dia eu estiver no Fluminense novamente farei de tudo para trazê-lo de volta.
Quando renovamos tínhamos um projeto dele encerrar sua carreira no clube e depois quem sabe seguir trabalhando em outra função. Nosso sonho não se concretizou porque como ele afirmou, foi colocado pra fora pelos dirigentes que comandavam o clube em meados de 2016.
Gente que não conhece futebol, que não gosta de futebol e, especialmente, que ignora a importância de um ídolo desta magnitude na formação de novos torcedores. Ele já disse que um dia quer voltar, eu afirmo que jamais teria deixado ele sair se estivesse lá na época.
Assim sendo, por aqui digo a ele que as portas estarão sempre abertas para o retorno, caso eu esteja numa posição dentro do Fluminense que possa contribuir para o retorno dele pra casa. Parafraseando o próprio @fredgol9: Darei a “vida” pra vê-lo novamente com a nossa camisa.”