Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Portal revela valor desembolsado pela CBF ao Fluminense para ter Diniz

Redação

Fernando Diniz assinou contrato de um ano para ser o técnico interino da seleção até a possível chegada do italiano Carlo Ancelotti (ainda no Real Madrid (ESP)). Por conta disso, o Fluminense receberá uma compensação financeira. O valor foi revelado pelo portal Uol.

De acordo com o site, por aceitar dividir o treinador com a seleção pelo período, o clube recebeu um valor entre R$ 6 milhões e R$ 7 milhões. Tal montante é referente a uma parte da multa rescisória do contrato de Diniz.

O técnico tem contrato com o Fluminense até o fim de 2024. A multa é proporcional ao valor completo do acordo. De acordo com dirigentes, a CBF ainda precisou desembolsar 50% do que Diniz ainda tem a receber pelo Tricolor.

Como o regime de contratação de Diniz por ambas as partes é a CLT, é possível ele estar em dois lugares, desde que nenhum exija exclusividade.

Em entrevista coletiva, o presidente Mário Bittencourt não falou em valores, mas afirmou que o Fluminense receberia uma “ótima compensação financeira”.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais