Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Portal revela rotina de tratamento de Ganso, que vem jogando no sacrifício

Redação

Maestro da equipe tricolor, Ganso não brilhou nos últimos jogos e, após a derrota para o São Paulo no último sábado, o auxiliar Eduardo Barros afirmou que ele vinha atuando no sacrifício por conta de dores no pé esquerdo. O portal ge, inclusive, revelou como tem sido a rotina do camisa 10 do Fluminense de tratamento.

Segundo o site, o meia vem treinando sem problemas com o elenco no dia a dia no CT Carlos Castilho, mas, após as atividades, volta ao departamento médico para se tratar. A dor no pé varia. Às vezes é mais fraca e ele consegue jogar, mas quando está forte, prejudica, como foi diante do São Paulo, quando não saiu do banco de reservas mesmo com a atuação ruim do Flu na derrota por 1 a 0.

Boa parte do período sem jogos por conta da Data-Fifa recentemente Ganso passou fazendo tratamento.

Além de ter ficado apenas no banco contra o São Paulo, Ganso já havia sido preservado em jogo frente ao Goiás (2 a 2), na Serrinha, atuou a partida inteira diante do Atlético-MG (1 a 1), no Raulino de Oliveira, jogou os 12 minutos finais na vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, no Maracanã, e mais 77 minutos no empate por 1 a 1 com o Sporting Cristal (PER), no Maracanã.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais