O Fluminense está muito próximo de negociar Caio Paulista com o Palmeiras. O lateral-esquerdo/atacante disputou a última temporada emprestado ao São Paulo, clube com o qual chegou a ter a permanência dada como certa. O portal ge trouxe bastidores das negociações.
A proximidade de Caio Paulista com o Palmeiras chegou a causar desconforto e constrangimento no São Paulo. Isso porque pessoas da diretoria afirmaram publicamente que ele seguiria. E veio o indesejado “chapéu” de um rival…
Num primeiro momento, o Palmeiras se interessou pelo lateral e ponta em virtude de sua versatilidade técnica. A diretoria alviverde consultou o estafe do jogador e ouviu quais seriam as condições de negócio.
O São Paulo havia sinalizado ao Fluminense o interesse de executar a compra dos direitos por 3,5 milhões de euros (R$ 38,5 milhões na cotação atual) conforme o previsto em contrato. Porém, negociavam a formatação de um parcelamento (para executar de fato a compra é necessário pagamento a vista). As conversas travaram após o interesse do Palmeiras.
A diretoria alviverde chegou a ser questionada pela do São Paulo e, segundo o ge, foi “clara e honesta” a respeito do interesse de contar com Caio Paulista.
Agora, o Palmeiras procura viabilizar a contratação dentro das condições apresentadas em conversas com o Fluminense e agentes do lateral-esquerdo/atacante.