Germán Cano foi substituído pela sétima vez nas últimas oito partidas do Fluminense. E, desta vez, contra o Flamengo no último domingo, no Maracanã, a irritação tomou conta do argentino. Foi o que reportou o portal Trivela. O Tricolor perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e conheceu sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.
De acordo com o site, o atacante não gostou de ter sido substituído pelo técnico Fernando Diniz e deixou o campo irritado. Logo após cumprimentar Diniz, Cano arremessou um copo d’água ao chão. Depois, deu um soco no banco de reservas e passou o restante do jogo com cara de poucos amigos.
Segundo o Trivela, os líderes estão fechados com Diniz, mas muitos jogadores estão insatisfeitos, o que, conforme a reportagem, fica mais claro a cada partida. O site destaca que a razão da irritação de alguns atletas se dá pelo modelo de jogo.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais