A classificação do Fluminense para as quartas de final da Libertadores reforçou a luta do clube para manter uma peça importante do elenco: o jovem André. Sondada por equipes como o Liverpool, o Fulham e o Sporting durante a janela, a diretoria tricolor mantém o posicionamento de não vender a revelação de Xerém até dezembro, principalmente pelo sonho de conquistar a América. As informações são do portal GE.
O site lembra ainda que as janelas europeias seguem abertas até o início de setembro, fator que vem deixando o alerta ligado para a manutenção do atleta. O Fulham segue interessado em contar com o jogador.
A vontade dos ingleses em contar com André não é de agora. Como foi noticiado pelo jornal espanhol “AS” recentemente, O clube chegou a ter uma proposta recusada em janeiro de € 20 milhões de euros (R$ 111 milhões na cotação da época), mas continua interessado no jovem, que foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2021 e o melhor volante da edição de 2022.
No fim do mês passado, o jornal português “A Bola”, também colocou André como o principal alvo do Sporting, de Portugal, para reforçar o clube após a saída de Ugarte para o PSG, da França. Além deles, o Liverpool é mais um clube no encalce do jogador, já que busca repor a saída de Fabinho, outro atleta revelado em Xerém.