Tricolor tem interesse na contratação do volante
O Fluminense tem interesse na contratação do volante Cuellar, mas espera pela liberação do Al-Shabab, da Arábia Saudita, para acertar com o atleta sem custos. Nas redes sociais, uma polêmica sobre uma tatuagem do escudo do Flamengo que o atleta tem no braço levantou a discussão: seria um empecilho para sua contratação por parte do Tricolor?
Segundo informa o portal GE, não. De acordo com o veículo, as tatuagens de Cuellar pouco irão interferir no negócio. O jogador tem todos os clubes por onde passou tatuados na pele e essa atitude é vista pelo Fluminense como uma gratidão, não como uma exaltação ao rival. Por isso, em nada muda o desejo de ter o jogador.
Importante destacar que não há negociação do Flu com o clube árabe. Nenhuma proposta foi enviada pelo volante, pois o Fluminense só pretende avançar nas conversas se o jogador conseguir uma liberação do clube saudita, podendo vir para o Tricolor sem custos adicionais de transferência. Cuellar tem vínculo até junho de 2026 e conversa para uma rescisão.