Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Portal esclarece posicionamento do Fluminense sobre tatuagem “polêmica” de Cuellar

PV Vasconcellos

Tricolor tem interesse na contratação do volante

O Fluminense tem interesse na contratação do volante Cuellar, mas espera pela liberação do Al-Shabab, da Arábia Saudita, para acertar com o atleta sem custos. Nas redes sociais, uma polêmica sobre uma tatuagem do escudo do Flamengo que o atleta tem no braço levantou a discussão: seria um empecilho para sua contratação por parte do Tricolor?

Segundo informa o portal GE, não. De acordo com o veículo, as tatuagens de Cuellar pouco irão interferir no negócio. O jogador tem todos os clubes por onde passou tatuados na pele e essa atitude é vista pelo Fluminense como uma gratidão, não como uma exaltação ao rival. Por isso, em nada muda o desejo de ter o jogador.

Tricolor não negocia com o Al-Shabab

Importante destacar que não há negociação do Flu com o clube árabe. Nenhuma proposta foi enviada pelo volante, pois o Fluminense só pretende avançar nas conversas se o jogador conseguir uma liberação do clube saudita, podendo vir para o Tricolor sem custos adicionais de transferência. Cuellar tem vínculo até junho de 2026 e conversa para uma rescisão.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais