Tricolor segue sem Ganso e Renato Augusto
Perto do fim da janela de transferências, a diretoria do Fluminense ainda busca um meia no mercado. Inicialmente, a ideia era esperar os novos exames de Ganso, detectado com uma pequena miocardite, antes de fazer investimento em novo reforço. Porém, as circunstâncias mudaram o planejamento, noticia o site ge.
O clube ainda conta com o camisa 10 para a temporada, mas seu retorno pode demorar. Até o novo exame, marcado para 26 de fevereiro, Ganso completará cinco semanas de completa inatividade. Por precaução, ficou em repouso absoluto no período e, por isso, o recondicionamento quando liberado aos treinos tende a levar tempo.
Outra opção para o setor, Renato Augusto teve uma luxação no ombro esquerdo e precisou passar por cirurgia. Assim, demorará semanas para ser liberado.
Lima também pode cumprir a função no meio de campo. Arias vem ajudando como meia. Seu desempenho agrada e deu maior tranquilidade à diretoria na busca pelo reforço. O perfil do jogador que chegará, informa o site ge, ainda não está traçado.
A janela de transferências no Brasil se encerrará no dia 28 de fevereiro, apenas dois dias depois do novo exame de Ganso. Esperar o resultado pode deixar o Fluminense numa posição de pressão nas negociações, especialmente se o camisa 10 precisar de mais algum tempo.