O portal Lance publicou uma série de reportagens divulgando por onde andam jogadores do passado. E dois que atuaram pelo Fluminense na década de 1990 foram lembrados. Casos do ex-goleiro Nei e também do ex-atacante Mário Tilico.
Veja o que disse a reportagem a respeito de cada um deles:
NEI
Por onde anda Nei?
Desde que pendurou as chuteiras, Nei vive uma vida discreta e distante da mídia, mas ainda participa de eventos e homenagens relacionados ao futebol. Ele é presença ocasional em jogos comemorativos e encontros com ex-jogadores e torcedores, principalmente em eventos organizados pelos clubes onde atuou, como o Fluminense e o Corinthians.
Atualmente, Nei reside em Curitiba, onde mantém contato com ex-companheiros de profissão e participa de atividades relacionadas ao futebol em sua cidade natal. Nei é dono de um centro de eventos na capital do Paraná e, depois da aposentadoria aos 31 anos, ele transformou o negócio na sua principal fonte de renda.
Clubes em que Nei jogou:
MÁRIO TILICO
Desde que pendurou as chuteiras, Mario Tilico continuou próximo ao mundo do futebol, dedicando-se a projetos de desenvolvimento de atletas e ao treinamento de jovens talentos. Ele também atuou como técnico de futebol, comandando equipes como Al-Ahli, Remo, Ulbra, e CSA, além de recentemente trabalhar no Comercial-MS e Ação FC. Sua experiência e conhecimento de campo são agora transmitidos para as novas gerações, onde busca inspirar jovens jogadores com sua trajetória.
Clubes em que Mario Tilico trabalhou como técnico
Nei fez 37 jogos pelo Fluminense entre 1992 e 1995. Não conquistou títulos (ele não estava no elenco campeão carioca de 1995). Mário Tilico disputou 21 jogos e marcou sete gols pelo Flu em 1994.