O duelo entre São Paulo e Fluminense, domingo, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, marcará um novo reencontro do Tricolor das Laranjeiras com seu ex-técnico Fernando Diniz. Hoje o Flu tem o comando de Odair Hellmann. Ambos, segundo levantamento do portal GE, têm um início parecido no clube.
Se levados em consideração os primeiros 31 jogos, número de partidas nas quais Odair tem até aqui, o aproveitamento é praticamente igual. Confira:
Porém, a sequência de Fernando Diniz, no ano passado, reservava uma queda no aproveitamento e acabou culminando com a sua demissão. Veja a comparação dos números totais:
No Brasileirão, o caminho tem se desenhado de forma diferente. AO térmico da sétima rodada da edição de 2019, o Fluminense tinha seis pontos, com duas vitórias e cinco derrotas. Era o 16º. Agora, é o quinto com 11 pontos – três vitórias, dois empates e duas derrotas.
Curiosamente, a última vitória de Fernando Diniz pelo Fluminense foi diante do Internacional, à época comandado por Odair Hellmann.