(Foto: Lucas Merçon)

Paulo Henrique Ganso completou dez jogos com a camisa do Fluminense. Foram dois gols marcados e um início que animou os tricolores. Nas últimas partidas, porém, o camisa 10 apresentou nítida queda de rendimento e alguns problemas físicos. O conhecido talento, inclusive, não apareceu.

O meia é a principal aposta do Fluminense para uma boa temporada. É inegável que um Ganso apagado compromete os planos do técnico Fernando Diniz e diminui de forma consistente o poder de criação da equipe.

 
 
 

O momento desfavorável é admitido por todos. No entanto, Ganso conta com o respaldo do comandante, companheiros e dirigentes. É nele que o Tricolor aposta para ter um 2019 de resultados positivos.

Ganso foi substituído nos dois jogos contra a Luverdense pela Copa do Brasil. No segundo, inclusive, chegou a ser dúvida por conta de problemas físicos. O campo pesado também prejudicou a performance do camisa 10.

O Fluminense dará todo o respaldo ao meia e espera que as boas apresentações retornem logo nos próximos jogos. Independentemente das últimas apresentações discretas, o clube está convicto de que a equipe é, e ainda será diferente com a presença do camisa 10.