Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Portal aponta atletas que se destacaram no Carioca e podem voltar a ter chance com Marcão

PV Vasconcellos

Com a entrada de Marcão para ocupar o cargo deixado por Fernando Diniz, demitido na última segunda-feira, alguns atletas do elenco do Fluminense que se destacaram no Campeonato Carioca sob o comando do auxiliar técnico podem voltar a ter chances. O portal GE reuniu alguns deles:

Felipe Andrade: Apesar de ser zagueiro desde as categorias de base, Felipe Andrade atuou como volante e surpreendeu positivamente no início desta temporada. Porém, quando Diniz voltou a comandar a equipe, ele só atuou em sua posição de origem e não foi bem. Cometeu falhas, principalmente nos duelos contra São Paulo e Atlético-MG, pelo Brasileirão, que o fizeram perder espaço. Há a expectativa de que atue como volante com Marcão.

Antônio Carlos: O zagueiro não atingiu a expectativa inicial de suprir a ausência de Nino na zaga do Fluminense, mas cresceu de produção nos últimos jogos com Fernando Diniz. É indiscutível, no entanto, que ele viveu seus melhores momentos com Marcão, quando se destacou entre os mais jovens no início do Campeonato Carioca. Antônio Carlos tem a confiança do novo treinador e, com tantos problemas no setor, é normal supor que ele terá mais oportunidades.

Arthur: O meia pouco entrou em campo na temporada com Fernando Diniz, a ponto de ter descido para a categoria sub-20 recentemente. Com a volta de Marcão, esse cenário pode mudar. No início do Carioca, Artur superou as críticas por não conseguir desempenhar bem entre os profissionais e conviver com problemas físicos. O saldo foi positivo.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais