Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Por sugestão do presidente, Brasília surge como possibilidade para sequência do Carioca

Redação

Em meio à indefinição de como será a sequência do Campeonato Carioca por conta da pandemia do novo coronavírus, Brasília surgiu como possibilidade para o término do Estadual do Rio de Janeiro. Após sugestão do presidente Jair Bolsonaro, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, colocou o Estádio Mané Garrincha à disposição da federação do Rio.

— Estamos em conversas – afirmou Ibaneis.

Brasília, vale lembrar, reabriu parcialmente o comércio nos últimos dias. A possibilidade do Estadual do Rio de Janeiro terminar no Distrito Federal só pode acontecer caso o governador WilsonWitzel não libere o Maracanã. Os clubes aguardam novo decreto também do prefeito Marcelo Crivella até quinta-feira. Há ainda uma portaria do Ministério da Saúde que pode liberar nos próximos dias a disputa dos jogos de futebol no país, desde que seguindo os protocolos de segurança e saúde.

No Rio, Flamengo e Vasco são os clubes mais dispostos a retomar as partidas. Fluminense e Botafogo aparecem no outro lado, adotando uma postura mais cautelosa.

Na semana passada, o presidente Bolsonaro brincou com o fato de poder ver o seu time campeão em Brasília.

— Estamos querendo trazer a final do Campeonato Carioca para Brasília. Nós vamos ver o Botafogo ser campeão aqui — falou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais