(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense atualmente está sem treinador devido a demissão de Fernando Diniz na última segunda-feira. Dessa forma, o presidente Mário Bittencourt concedeu entrevista coletiva nessa tarde, e em um dos momentos, foi questionado sobre não gostar de técnicos estrangeiros.

– Por que eu não gostaria de um treinador estrangeiro? Eu tenho um jogador colombiano, um argentino. Vale a pena contratar um treinador estrangeiro se você conhece o trabalho e o tipo de trabalho que ele fez. Você faz isso olhando o que ele fez e conversando com pessoas sobre. Se um dia o Abel Ferreira não estiver no Palmeiras, eu gostaria de trazer pro Fluminense. Porque é um treinador que eu conheço e acompanho o trabalho. Eu vejo os times do Abel treinar, o time do Botafogo, do Fortaleza. São alguns que eu admiro e gostaria de trabalhar, Abel Ferreira, Luis Castro, Vojvoda – disse ele, que completou:

 
 
 

– Não é crítica, mas recentemente o Vasco contratou um técnico português e demitiu e o repórter que estava na transmissão do jogo falou que o primeiro time dele de fato foi em 2020. Você tem de conhecer e saber como é no vestiário, pois isso também é muito importante – finalizou.