Em um evento organizado pelo advogado Ademar Arrais, outros dois pré-candidatos, Marcelo Souto e Rafael Rolim, estiveram presentes, no início da semana, na zona sul do Rio de Janeiro. Pauta de todos que seria o melhor caminho, a união para a formação de uma chapa única segue sem definição.
O NETFLU apurou que, além das conversas de uma possível coalisão, temas como a reestruturação financeira do clube e até mesmo a criação de uma SAF, ponto comum entre todos, foram debatidos. Não houve consenso sobre quem seria o cabeça de chapa, mas todos os pré-candidatos concordam que existe uma necessidade de ruptura do modelo associativo, que é o principal passo para a união. Sem isso, não haverá composição.
Haverá uma nova rodada de negociação entre as partes provavelmente neste fim de semana. Faltando menos de um mês para a eleição, marcada para o dia 26 de novembro, os especialistas na política do clube entendem que é de fundamental importância uma rápida definição acerca do tema para iniciar uma campanha unificada.
Vale lembrar que o presidente Mário Bittencourt lançou oficialmente sua candidatura no meio da semana e é franco favorito à reeleição.