O Fluminense sofreu uma dura derrota na noite da última quarta-feira. Depois de abrir 2 a 0, viu o Atlético-GO virar para 3 a 2, no Antônio Accioly, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Fernando Diniz minimizou os impactos do revés.
Passado o banho de água fria, o treinador agora já visa à reabilitação tricolor, no domingo, frente ao América-MG, no Maracanã.
— Não temos que pensar no impacto que vai ter. Temos que pensar no próximo jogo e tentar vencer. Não tem justificativa, tem que tentar vencer. Temos mais oito jogos. O time, hoje (quarta-feira), até os dez do segundo tempo jogou muito bem. Jogar aqui é difícil. No primeiro tempo, fizemos uma partida taticamente quase que perfeita, marcando muito alto na maioria do tempo, provocando muitos erros, criando chances de gols. Fizemos dois gols, tivemos um gol anulado. Se vira 2 a 0, provavelmente a história tinha mais chance de ser outra. Agora é pensar para frente no sentido de pontuar. Tem o impacto de melhorarmos ainda mais – disse.