Adversário do Fluminense nas oitavas de final da Copa Betano do Brasil, o Flamengo terá uma baixa por indisciplina. Enquanto os meias Arrascaeta e Everton Ribeiro, assim como o zagueiro Léo Pereira são dúvidas em razões de lesões, o atacante Marinho foi afastado. Assim, não irá a campo na quinta pela partida de volta da competição.
Sem entrar em detalhes, o Flamengo soltou nota oficial no Twitter informando multa a Marinho e afastamento por tempo indeterminado.
De acordo com o jornal O Globo, a tendência é que Marinho não seja mais aproveitado até o fim de seu contrato, no fim do ano. Jogador e seu estafe já procuram um novo clube fora do Brasil e o mundo árabe surge como destino provável.
Já segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e do SBT, Marinho discutiu com um membro da comissão técnica comandada por Jorge Sampaoli e não deve mais ser aproveitado no Flamengo. O atacante, inclusive, foi revelado no Fluminense, de onde saiu de forma polêmica rumo ao Internacional após curta passagem em 2008.
Veja a nota publicada pelo Flamengo no Twitter: