Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Por conta das eleições, diretoria evita falar em renovação com Diniz

Paulo Brito

Vivendo grande fase no comando técnico do Fluminense, Fernando Diniz vem surpreendendo positivamente até quem era contra a sua volta ao clube das Laranjeiras. Com a classificação bem encaminhada às semifinais da Copa do Brasil e em terceiro no Brasileirão, o treinador tem contrato até o final do ano. E isso não deve mudar, pelo menos por enquanto.

O NETFLU apurou que a diretoria do Fluminense entende que, neste momento, o ideal é esperar o período de eleições para conversar sobre a renovação do vínculo do treinador. Procurada, a assessoria do Fluminense respondeu que não tinha a nada a dizer sobre o assunto. Diniz, vale lembrar, já teve o seu nome especulado em outros clubes como o Atlético-MG.

Enquanto os cartolas tricolores esperam para iniciar as negociações pela renovação de Diniz, o mesmo raciocínio não fora utilizado na extensão do vínculo de Yago Felipe, tampouco nas contratações de Cris Silva, William Bigode e Felipe Melo, por exemplo, que extrapolam a gestão. Internamente, comenta-se que existe uma diferença no raciocínio para os contratos de técnico (que dificilmente gera retorno financeiro ao clube) e jogador (que geralmente são ativos do clube).