Fred diz que conquista individual pode subir à cabeça de jogador mais inexperiente (Foto: Photocamera)
Fred diz que conquista individual pode subir à cabeça de jogador mais inexperiente (Foto: Photocamera)
 
 
 

Com 13 gols, Fred já vê de perto a artilharia do Campeonato Brasileiro. Afinal, tem apenas dois a menos que o principal goleador da competição: Henrique, do Palmeiras. Mas esse objetivo para o atacante do Fluminense é secundário. O camisa 9 ressalta o amor que sente pelo clube e mira a conquista coletiva, mas, claro, espera seguir balançando as redes adversárias para ajudar o time a somar pontos.

– A conquista individual pode subir à cabeça de um jogador jovem, inexperiente e que não tem identificação com o clube. Com a história que eu tenho aqui no Fluminense, com o amor que eu tenho por este clube, minha prioridade sempre será a conquista coletiva. Temos um grupo muito bom, forte, unido, de jogadores com muito caráter e qualidades que dispensam comentários. Sobre artilharia, é sempre bom ter o reconhecimento por ajudar o meu clube com gols. Tenho vivido um bom momento e a bola tem entrado nas últimas rodadas. O objetivo é continuar com essa média, marcando sempre e ajudando o Fluminense – disse.

Além de Henrique e Fred, Barcos e Marcelo Moreno, do Grêmio e Cruzeiro, respectivamente, também disputam a artilharia e somam 13 gols cada.


Sem comentários