3O conflito dos preços dos ingressos do Campeonato Estadual tem data para terminar. Às 15h desta terça-feira acontecerá um Conselho Arbitral, de forma extraordinária, para solucionar a questão. Apenas um representante por clube será admitido e a Ferj recomenda que este seja o presidente, informa o jornalista Carlos Eduardo Mansur.

Flamengo e Fluminense já se posicionaram quanto à norma instituída pela Federação, proposta pelo presidente do Vasco e aprovada por todos os outros clubes. A dupla quer ter a liberdade de comercializar o preço dos ingressos, visando seus programas de sócio-torcedor. Já a Ferj quer que o voto da maioria prevaleça, ou seja, uma redução no valor dos bilhetes.

 
 
 

Inicialmente, era costurado nos bastidores um acordo, com aprovação dos clubes pequenos: Flamengo e Fluminense ficariam liberados para praticar o preço máximo que desejassem em jogos no Maracanã. No entanto, após a carta publicada em conjunto por rubro-negros, tricolores e Maracanã, o ambiente se tornou menos propício ao acordo.


Sem comentários