(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O Fluminense enfrentará o Internacional na semifinal da Copa Libertadores, em duelos de ida e volta que começarão no Maracanã e terminarão no Beira Rio. Sobre chegar nessa fase, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, comentou sobre o que acha.

– Na verdade a gente vem fazendo um trabalho de quatro anos. Mesmo com um investimento muito pequeno, fomos quinto colocado do Campeonato Brasileiro de 2020, e aí conseguimos ir às quartas em 2021, contra o Barcelona de Guayaquil. Em 2022, a gente teve uma situação muito ruim, fomos eliminados na pré-Libertadores, perdendo para o Olimpia no Paraguai nos pênaltis. Ali a gente teve um baque muito grande pois já estimávamos algo melhor. – comentou ele, que contou sobre o pós 2022:

 
 
 

– Conseguimos fazer alguns retoques no time para 2023, contratações pontuais, reforçar o elenco, para aí sim disputar a Libertadores com ainda mais força. Então não é uma surpresa, é uma felicidade, pois planejamos durante os últimos quatro anos para voltar a disputar o topo do Campeonato Brasileiro, voltar a ser campeão estadual, e voltar ao topo da Libertadores, estando entre as quatro maiores forças da América do Sul. – completou.