Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Marlon, Gerson e Kenedy, a princípio, ficam no Fluminense, pelo menos, até dezembro. O presidente Peter Siemsen prefere se abster sobre o assunto. Ele, porém, comentou sobre a possibilidade de venda, num processo tratado como natural.

– Não gosto sobre a palavra necessidade, já que venda e produção de jogadores são planejamentos constantes do clube. O projeto do Fluminense, sem o modelo que existia, que é natural, é um modelo de produção de jogador contínuo. Com essa produção, ocorre a venda de jogador dentro do planejamento. A análise da venda é pelo que ele vale no momento, pelo que está sendo oferecido e pelo potencial dentro do clube. É uma equação importante a ser realizada. O Fluminense é um clube que vem planejando produzir e vender jogadores dentro de um processo normal de receitas e investimentos. A gente vem sendo contactados por clubes de diversas partes, sondando esses jogadores,  vendo opções de negociações. Escutamos, conversamos, com o pai, representante e avaliamos. No momento, não temos nada para falar, mas se tiver, com certeza, iremos nos manifestar. Por enquanto, os jogadores continuam treinando e jogando, tanto o Marlon, quanto o Kenedy e o Gerson.

 
 
 

O portal Uol informou que Gerson poderá se transferir para o Barcelona (ESP) a partir do ano que vem. Os espanhóis passaram a ter a preferência para a compra.


Sem comentários