Peter Siemsen cita jogo contra a Chapecoense, em que árbitros certamente utilizaram ponto eletrônico (Foto: Bruno Haddad - FFC)
Peter Siemsen cita jogo contra a Chapecoense, em que árbitros certamente utilizaram ponto eletrônico (Foto: Bruno Haddad – FFC)

Muito insatisfeito após ver o Fluminense mais uma vez ser prejudicado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro, Peter Siemsen reclamou, avisou que irá à CBF e criticou a falta de transparência. Um exemplo deste problema ele vê na derrota para a Chapecoense, quando os homens do apito certamente utilizaram de artifícios que não se poderia para mudar decisões. Na visão do presidente tricolor, é preciso humildade de admitir que o nível não está bom para conseguir melhorar.

– É só olhar para aquela situação em que a gente passou na Arena Condá, no jogo contra a Chapecoense. Certamente foi utilizado o ponto eletrônico para mudar a decisão do árbitro quando nas regras diz que não pode usar para isso. Essa falta de transparência vem trazendo insegurança para os árbitros e para os clubes. Está na hora de ser humilde e reconhecer que precisa mudar. Se a FIFA tem regras específicas, vamos à FIFA e lutar para melhorar, o que não pode é continuar assim – disse.

 
 
 

 


Sem comentários