Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Pesquisa aponta Flu como clube de maior engajamento nas redes no mundo em abril

Redação

Um estudo da “Samba Digital”, agência de marketing esportivo especializada em internacionalização de marcas, apontou o Fluminense como o clube de maior engajamento nas redes sociais no mês de abril, que marcou a estreia de Marcelo pelo Tricolor e a conquista do bicampeonato carioca com o 4 a 1 sobre o Flamengo.

O engajamento em questão é calculado através de uma média de interações (curtidas, compartilhamentos, encaminhamentos) com relação à própria quantidade de seguidores. Por meio desse cálculo, é possível fazer um comparativo direto entre as contas independentemente do número de seguidores de cada clube. O Fluminense teve 61% de taxa de engajamento no Instagram.

A publicação que alcançou a maior taxa de engajamento no mês foi a que mostra Marcelo logo após sua estreia, na vitória por 3 a 1 sobre o Sporting Cristal em Lima, no Peru, falando o bordão de Diniz: “Vitória, Fluminense!”, com mais de 412 mil interações. A comemoração do próprio técnico após o título carioca, com direito à cambalhota no gramado do Maracanã, chegou a 271 mil interações. Confira o ranking:

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais