Ao entrar em campo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, Wellington Silva chegará à marca de 100 jogos pelo Fluminense. No clube desde 2013, o lateral-direito admite que chegou a ter dúvidas se chegaria tão longe, pois enfrentou grave contusão e polêmica por conta do passado no Flamengo, o que o fez ser perseguido pela torcida tricolor. Hoje, totalmente adaptado, não esconde a felicidade pelo bom momento.
– Quando eu cheguei aqui, tive uma contusão grave, além da polêmica com meu ex-clube. Então, tive dúvidas se realmente conseguiria superar essa marca. Mas, felizmente, consegui me firmar. Tive meu empréstimo no Internacional em 2014, voltei para cá, fiz bons jogos e conquistei meu primeiro título, o que foi muito importante. Tenho de agradecer a todos que me apoiaram, todos aqui no clube. Somos uma família. Agora pretendo fazer outros 100 jogos com essa camisa – disse.
A polêmica a que Wellington Silva se refere é sobre ter aparecido em foto com Vagner Love, ex-atacante do Flamengo. Na ocasião, o lateral-direito estava na casa do jogador que postou imagem em rede social e disse que todos lá estavam torcendo pelo título rubro-negro na final da Copa do Brasil de 2013, frente ao Atlético-PR. Depois, o lateral-direito tricolor esclareceu que esteve no apartamento do amigo, mas foi embora antes mesmo da bola rolar.