Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Perto de tornar Fluminense clube pelo qual mais marcou, Cano prega calma e trabalho

Rodrigo Mendes

Atacante está a 28 gols de marca que carrega pelo Independiente Medellín

Na última quarta-feira, Germán Cano marcou os dois gols da vitória do Fluminense sobre o Caxias, em Caxias do Sul, que valeu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. De quebra, chegou aos 101 com a camisa tricolor e está a 28 da marca que carrega pelo Independiente Medellín (COL), clube onde mais marcou na carreira, com 129. Perto de superar pelo Flu, o atacante é cauteloso ao falar sobre recorde.

Cano dá a receita para seguir brilhando pelo Fluminense

Para continuar no caminho de sucesso com a camisa tricolor, Germán Cano sabe que a fórmula é simples: muito foco e trabalho. Assim, os resultados chegam.

— Vamos passo a passo, né? Pouco a pouco, falta muito para isso (ultrapassar o número de gols que fez no Independiente). Fazer gols é muito difícil. Dia a dia, continuar trabalhando. Se você trabalha, tudo acontece, não tem jeito. Esse é o caminho – ensina.

A história de Germán Cano no Fluminense

Germán Cano chegou ao Fluminense em 2022 após passagem de duas temporadas pelo rival Vasco. Além dos 101 gols, tem ainda assistências em 184 jogos disputados pelo Flu. É bicampeão carioca (2022-23), campeão da Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana (2024).

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais