Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Perto de sair, saiba os números de Felipe Alves pelo Fluminense

Rodrigo Mendes

Sem espaço com Mano Menezes, Felipe Alves já analisa propostas para deixar o Fluminense na próxima temporada. E o goleiro sairá do Tricolor com uma passagem para lá de modesta. Afinal de contas, foram apenas três partidas disputadas na temporada e todas com o ex-técnico Fernando Diniz.

Felipe Alves teve três oportunidades no início do Estadual deste ano, quando o então treinador tricolor Fernando Diniz mesclou a equipe na preparação visando à Recopa Sul-Americana. O goleiro foi titular nas partidas contra Boavista, Madureira e Botafogo.

Com ele no gol, o Fluminense teve uma vitória (1 a 0 no Madureira), um empate (2 a 2 com o Boavista) e uma derrota (4 a 2 para o Botafogo). Logo, sofreu seis gols pelo Tricolor.

Felipe Alves não vem nem sequer sendo relacionado nas últimas partidas. Vitor Eudes passou a ser o reserva imediato de Fábio. Na rodada passada, quando o titular cumpriu suspensão frente ao Internacional, Eudes assumiu o posto e, mesmo assim, Alves não foi relacionado. Quem ficou no banco foi Gustavo Ramalho.

A chegada de Felipe Alves ao Fluminense teve como principal “padrinho” Fernando Diniz, com quem havia trabalhado em sete clubes anteriormente: Paulista de Jundiaí, Atlético Sorocaba, Osasco Audax, Guaratinguetá, Paraná, Oeste e Athletico-PR. Ele deixará o Tricolor com o título da Recopa Sul-Americana no currículo.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais