Pensando no duelo decisivo contra o Fluminense na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores, no Maracanã, o Atlético-MG perdeu para o Bahia neste domingo, em Salvador, por 3 a 0, com um time misto em campo.
O técnico Gabriel Milito poupou grande parte dos titulares para preservá-los para o duelo diante do Tricolor. Alguns até foram a campo, com o atacante Hulk e o volante Battaglia, por exemplo, além do goleiro Everson.
O Fluminense recebe os mineiros às 19h da próxima quarta, pelo jogo de ida. A volta será uma semana depois, no dia 25 de setembro, em Belo Horizonte. Quem avançar encara o vencedor de River Plate (ARG) e Colo-Colo (CHI) na semifinal da competição.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais